O Comunismo político odeia você!

O Comunismo político odeia você!

 "Ora, uma vez que estamos lidando com o campo da guerra ideológica, podemos nos perguntar: qual o objetivo desses ateus militantes? Que estão eles tentando configurar com o novo ideal para as relações humanas? Ouça as palavras de Lênin: "Devemos odiar - o ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não forem comunistas".
E ouça a declaração surpreendente do ex-Comissário Popular de Educação russo Anatole Lunarcharky: "Odiamos os cristãos e o cristianismo. Mesmo os melhores entre os cristãos devem ser considerados nossos piores inimigos [...], O amor cristão é um obstáculo ao desenvolvimento da revolução. Abaixo ao amor ao próximo! O que queremos é o ódio [...]. Somente então poderemos conquistar o universo". [...] Quando perguntaram a Karl Marx qual era seu objetivo na vida, ele respondeu: "Destronar Deus e destruir o capitalismo" (Fonte: O comunista exposto, p 434).

O cristianismo ensina um tipo de amor que leva nos leva a cuidar uns dos outros como irmãos. Isso não envolve as doutrinas materialistas e/ou humanistas, mas o amor puro entre irmãos. Isso quer dizer que, quando uma família está faminta nós a alimentamos. Não precisamos dividir a renda financeira de toda igreja, aliás, a igreja nem precisa saber que um cristão está alimentando uma família, pois isso não vem ao caso. O comunismo funciona como uma pirâmide política. Todo recurso vai parar na mão dos líderes, que formam a única classe rica nesta história, e posteriormente eles dividem os recursos (R$) de acordo com a necessidade do povo, porém, quem define a maneira de dividir não é o povo, nem a necessidade, mas os líderes! Por isso os líderes políticos são sempre ricos e o povo sempre pobre.
O comunismo criou um método de escravidão político apoiado pelo mundo e alguns cristãos vem apoiando tais práticas crendo que com os ideais políticos todos nós teremos condições de comprar iPhones novos todo ano, não sejam burros! No comunismo apenas os líderes possuem telefones e nós trabalharemos para que eles possam estar na filha da Apple ano que vem comprando o modelo mais novo!
Quando um político surgir falando que vai apoiar os pobres com a intenção de combater a fome e a miséria, não se engane. Este é o mecanismo de instituição do comunismo (que não tem dado certo desde que foi inventado). Karl Marx fez o mesmo com os funcionários da sua época, porém, assim que a política tomou posse dessas doutrinas passou a lutar para instituir esse tipo de marxismo dentro da sociedade, onde eles prometem acabar com a pobreza, mas nunca contam como fazer isso.
Preste atenção, só existem duas maneiras de acabar com a pobreza: a) reduza os recursos do topo da pirâmide e distribua-os melhor na base e; b) acabe com as classes sociais e crie uma única classe "comum", esta não será pobre nem rica, todos terão os mesmos recursos e sabe o que mais?! Isso já foi instituído no Brasil e tem vários nomes: "salário mínimo", "SUS", "Escolas Públicas", "Bolsa família", "INSS" etc...

Devair S. Eduardo
EATRE | ESCOLA ABERTA DE TEOLOGIA REFORMADA

ATENÇÃO: todo conteúdo é produzido e distribuído pelo autor do blog, não autorizo a utilização dos textos sem atribuição de direitos autorais!

Comentários

  1. Muito bom! Uma pena muitos cristãos confundirem comunismo com cristianismo, parece até um trocadilho, mas é uma armadilha, que não só aprisiona como oprimi, e isso é justamente a proposta contrária ao cristianismo, pois Jesus disse: e a verdade vis libertará! E não te oprimirá, ao ponto de trabalhar para outros desfrutarem de seu esforço e trabalho.

    ResponderExcluir
  2. É um ciclo viciante, no qual a liderança do topo da pirâmide dita as regras de amordaçamento tanto da mente quanto da vontade, condicionando os que estão na base a nunca enxergar a realidade escravizante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Oito livros que serão cancelados ou adulterados até 2030