Sobre Mim...

Palavras em Chamas no Facebook

Me chamo Devair da Silva Eduardo

Atualmente trabalho como vendedor da loja Edit.net. Trabalho com público e isto me deixa satisfeito, todos os meus clientes são amigos e aqueles que não me consideram amigo me respeitam a ponto de sempre serem muito bem tratados.

A alguns anos atrás tive a incrível experiência de sair da depressão após ser alcançado por Cristo Jesus, desde então empenho-me em levar esta mesma boa notícia a pessoas que sofrem por causa do pecado em um mundo problemático pela falta de Deus.

Hoje faço parte da família Presbiteriana, onde sou abençoado por Deus, graças a meus inúmeros irmãos que descobri ao longo deste período, isso mesmo, hoje tenho irmãos, pessoas muito queridas que estão sempre ao meu lado! Até mesmo minhas irmãs de sangue hoje considero como verdadeiras irmãs, graças ao amor que Jesus plantou dentro de mim.

Tenho notado o quanto Deus tem abençoado pessoas de diversas comunidades e também a nós que fazemos parte, temos ainda muitos lugares para alcança, muitas pessoas ainda não conhece o verdadeiro amor de Jesus e por isso muitos estão perdidos num mundo de pecado e dor.

Sou casado com uma pessoa muito especial que tem me dado forças em todos os momentos difíceis da vida, temos dois filhos, Emanuele e Israel! Embora tenha muitas pessoas me ajudando, todos sabemos a importância de uma esposa entregue nas mãos de Deus, ela é benção no lar, em tudo isso damos graças a Deus que nos transformou após nossa conversão.

Escrever sobre a palavra e Deus tem me influenciado muito, as vezes aprendo com meus próprios textos e descubro que posso ajudar pessoas que ainda não conheço. Assim Deus vai agindo mudando a vida de quem precisa e dando força e sabedoria para este blog não parar!

Quero deixar aqui toda minha gratidão por aqueles leitores fiéis que sempre leem minhas postagens! Você vale muito para Deus e tem sido uma benção para mim! Deus o abençoe!


Na internet gerencio alguns blogs, entre eles estão os mais acessados:
Em minha caminhada cristã poderia citar tais participações em congressos e eventos:
  • Aconselhamento Cristão (FACULDADE UNIDA - ES 2013-2016)
  • Seminário de Educação Religiosa com abordagem: Preparando Lideranças para a Escola Dominical. [SEMITEC / AMISUISSE] (1ª IPB Campo Grande - Cariacica - ES)
  • Treinamento para Líderes da CMN [universidade da Família] (Universal - Viana - ES)
  • Congresso de missões (Itacibá - ES)
  • Trabalhando em Células (Jardim Camburi - ES)
  • Evangelismo Explosivo (Campo Grande - ES)
O restante da minha história está nas mãos do meu Salvador! E sua história? Onde tem depositado?


Email: familia.eduardo.devair@gmail.com
Tel: (27) 99918-4262




Comentários

  1. Que Deus te abençoe muitíssimo! Sinta-se desafiado sim! Desanimado jamais!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz gostei em. Acho que vou copiar :-)
    Parabéns por esse trabalho...
    Vou estar continuando a divulgar na minha pag do face http://www.facebook.com/momentosdepazosenhorjesusvem
    porque o que vc escreve são verdadeiros momentos de paz. O Senhor continue te esforçando cada dia mais. A paz do Senhor amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado irmão! Fique à vontade em meu blog, vou entrar no seu grupo hoje mesmo!

      Excluir
  3. Quero adquirir a versao 5.0, como faço? E-mail: alexdepaula1975@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa de usar as redes para propagar de verdade as boas novas da salvação e assim ajudar a muitos que como nós ainda carecem da misericórdia do Senhor em sua vidas. Encontrei o canal no youtube por acaso e passei a seguir, isso tem sido uma bênção na minha vida. Que o Deus de Israel continue na direção dos teus passos.

    ResponderExcluir
  5. Sou novo no blog e estou gostando muito do conteúdo. Deus abençoe pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Estou acessando constantemente seus meios de publicação e tem me ajudado muito na minha caminhada. Que Deus te dê graça e sabedoria para continuar estudando e abençoando as pessoas.

    ResponderExcluir
  7. ASSISTI DEZENAS DE CANAIS SOBRE A "BÍBLIA THOMPSON!" MAS EM SEU CANAL, VI QUE VOCÊ CRIOU VÁRIOS VÍDEOS QUE ""ENSINAM A UTILIZÁ-LA COM EXCELÊNCIA!!"" E MAIS QUE ISTO, ""INSPIRAM E DEPERTAM A SATISFAÇÃO DE ESTUDAR BÍBLIA!"" E ASSIM "COLHER SEUS FRUTOS": A SAÚDE E A PAZ DE VIVER O EVANGELHO! QUE "YAHUAH" LHE ABENÇOE COM MAIS SABEDORIA E FELICIDADE NO LAR E SEU TRABALHO!! OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde