3ª Guerra mundial. Oremos!

fonte: http://internacional.estadao.com.br/
Há tempos temos notícias de que uma terceira guerra mundial estaria a caminho e quem acompanha as notícias já vem especulando os motivos e o desastre de uma possível guerra nuclear. Eu mesmo já vinha me incomodando com o fato de essas notícias não se desenrolarem de uma vez por todas.



Fato é que, uma guerra muito grande estava prevista mesmo, falando em bíblia este seria parte do cenário do fim e como já é de conhecimento de todos estamos cada dia mais próximos dele. A palavra de Deus tem se espalhado, as perseguições tem sido cada vez mais fortes e o amor ao próximo, como já comentamos aqui, tem sido cada vez menor, fazendo com que diversas igrejas perdessem seus membros entre brigas e discussões de ideias. O fato de termos um aumento exacerbado de falsos profetas e da ridicularização do cristianismo só nos mostra que muito em breve Jesus voltará e este mundo estará entregue ao pecado e ao engano. Demorei a postar mais alguma coisa aqui sobre este fato devido a muitas informações serem trocadas e de baixa confiança, mas ao que tudo indica estamos cada vez mais próximos a uma terceira guerra mundial que traria não só dor, desespero e morte. Esta guerra mudará completamente o rumo de quem sobreviver após ela.

Abaixo algumas citações que achei de grande importância sobre a matéria publicada no site Estadão internacional para o conhecimento de todos:

O canal de notícias 24 horas Rossia 24 exibiu uma reportagem sobre a preparação de abrigos antinucleares em Moscou.

Na rádio, debate-se sobre exercícios de “Defesa Civil”, os quais, segundo o Ministério de Situações de Emergência, mobilizam 40 milhões de russos durante uma semana. O objetivo: retiradas de edifícios e simulações de incêndio. 

Uma ruptura com consequências. As bombas russas e sírias transformaram Aleppo em um “inferno na Terra”, segundo a ONU, avivando as críticas dos países ocidentais.
No terreno, o Exército russo mobilizou em sua base naval do porto sírio de Tartus baterias antiaéreas S-300, artefatos capazes de destruir caça-bombardeiros. Uma demonstração de força que não é dirigida aos extremistas, nem aos rebeldes sírios, mas à Marinha e aos aviões americanos. 


 Fiquemos atentos ao que está por vir, não temos muita ideia do que realmente pode estar acontecendo, uma vez que a mídia notifica quase sempre com algum tipo de distorção.

Estejamos orando para que independente de qualquer coisa Deus possa guiar toda e qualquer situação para que a sua vontade seja estabelecida acima de tudo.

Notícia original: http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,para-tv-russa-3-guerra-ja-comecou,10000082039

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde