Tudo pode dar Certo!


Em meio a tantos problemas, boatos de guerra, acontecimentos na natureza que deixam muitos de boca aberta, esta não parece ser uma boa notícia, vendo que os dias ficam cada vez piores, as contas cada vez maiores e os problemas, financeiros e até mesmo psicológicos aumentam ainda mais a angústia do povo brasileiro, pode parecer difícil, mas sim, tudo pode dar certo.

O grande desafio da Igreja de Jesus Cristo em um século tão perverso é proclamar as maravilhas de Deus, isto porque os tempos têm ficado cada vez mais difíceis, onde até mesmo os cristãos estão sufocados, ansiosos para ver aquilo que por uma vida inteira tanto esperam. Muitas vezes nós nos esquecemos do que é benção e trocamos valores importantes, bênçãos não são apenas riquezas materiais e riquezas materiais muitas vezes não representam bênçãos, então, como o que seria uma benção? Como posso crer que Deus continua operando em mundo tão avesso?

Creio que as vantagens de aceitar a Cristo hoje em dia foram distorcidas e vejo que podemos juntos chegar a uma boa conclusão do que seria uma boa vantagem, vamos pensar sobre isso à luz das Escrituras.

Imaginemos uma pessoa correndo no deserto ao meio dia. Podemos dizer que o nosso dia a dia se compara a isso, pois muitas vezes estamos tão cansados como alguém que corre o dia inteiro ao sol. O que seria uma ótima notícia, uma benção maravilhosa?
Jesus nos mostra uma direção para nosso pensamento em João 4.14. “aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede;”

O que seria melhor para pessoas que estão cansadas de correr; vidas que estão cansadas de tanto lutar contra a pobreza, o preconceito, a perda de pessoas queridas e outras coisas ruins do que a água da vida, aquela que nunca mais nos deixará sentir sede, cansaço, tristeza? Diante desta afirmação de Jesus, o que você leitor, gostaria de receber em meio a tanto cansaço? Jesus lhe dá esta água que se torna vida, paz e esperança, pois essa água é capaz de curar feridas físicas e emocionais, capaz de transformar vidas! Assim, podemos dizer com toda certeza: não importa qual seja o tamanho do seu problema, ainda pode dar tudo certo! Não deixe que os problemas deste mundo te roube a paz. Faça como a mulher de Samaria, mate sua sede com a água que só Jesus pode lhe oferecer e veja TUDO DAR CERTO!

Quem crer em mim, como diz a escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7.38)

texto: Devair S. Eduardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde