O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?


O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

Há 3 anos um vídeo sobre o projeto Blue Beam foi postado no canal e atraiu a atenção de pelo menos 19 mil pessoas até o dia que escrevo este texto.
Recentemente o vídeo foi redescoberto e algumas pessoas me questionam sobre a veracidade do projeto bem como a continuação da teoria conspiratória. Fiquei devendo uma resposta, esta postagem serve a este propósito.
Pesquisei no Youtube, mas não achei vídeos novos sobre o assunto. Parece que simplesmente abandonaram a teoria - talvez por nunca ter se realizado (ou é isso que parece). Parece que a ideia de projetores de alta tecnologia foi usada mais para transmissões em 3D do que para enganar o mundo sobre as religiões, apesar de que uma coisa pode colaborar com a outra. Encontrei um artigo em inglês que pode nos ajudar a entender algumas questões relativas à antiga teoria Blue Beam, vou comentar ela aqui:

"De acordo com os teóricos do Blue Beam, a NASA e a ONU começaram a produzir tecnologia altamente avançada. Usando essa tecnologia, toda a Terra verá uma simulação no céu que seria criada usando satélites, localizados em diferentes locais da Terra. Conforme a conspiração prossegue, usando este método, e em cooperação com o Anticristo, uma simulação da Segunda Vinda será criada e todos os humanos na Terra estarão unidos sob uma única religião sob a estrutura do Feixe Azul. Desta forma, estabelecer o controle total ficará mais fácil e outras etapas necessárias para estabelecer a “Nova Ordem Mundial” também não demorarão muito.
O vídeo, divulgado por Gocha Chumashvili, também cita o autor da teoria do Feixe Azul. Serge Monast foi um jornalista investigativo canadense, que investigou teóricos da conspiração, que publicou um livro chamado Projeto Blue Beam (NASA)em 1994. Em seu livro, Monast descreveu os estágios de estabelecimento da religião comum em detalhes. Em 1996, ele morreu de ataque cardíaco. Sua morte levantou dúvidas entre seus seguidores. Eles ainda acreditam que Monast foi na verdade envenenado com uma “arma psicotrópica”.
Curiosamente, a teoria do Blue Beam, publicada pela Monast, é idêntica a um conceito anterior de Gene Roddenberry, roteirista de uma franquia americana Star Trek. No roteiro de Roddenberry, alienígenas tentam invadir a Terra e inicialmente enviam para a Terra líderes religiosos, criados por meio de simulação tecnológica, com o objetivo de quebrar a fé entre as pessoas e, então, difundir sua própria religião. A Paramount rejeitou a ideia de Roddenberry para Star Trek, então ele elaborou outra ideia e uma das peças icônicas da franquia -o filme - foi ao ar em 1979. No entanto, Roddenberry não descartou a versão inicial e a publicou como um romance, vários anos antes de Monast publicar seu livro"

Veja alguns pontos importantes no trecho citado:

1) A ideia de fazer com que o mundo aceite uma religião universal não foi abandonada. Talvez o método blue beam sim, mas a ideia geral não. Os líderes sabem que é natural haver uma religião, e para controle geral vão precisar criar um tipo de religião universal que possa unir a humanidade. O grande problema é que ela será criada e controlada pelos líderes mundiais para atender a seus propósitos e não para satisfazer a necessidade humana de uma religião. Atualmente o liberalismo teológico, bem como o ecumenismo católico tem trabalhado neste plano e aparentemente estão conseguindo convencer cada vez mais pessoas no mundo.

ATENÇÃO!!! 3 métodos impressionantes para leitura, interpretação e ensino da Bíblia Sagrada! LEITURA IMERSIVA DA BÍBLIA, disponível agora mesmo. CLIQUE E DESCUBRA

2) A teoria Blue Beam aparentemente veio de um roteiro rejeitado pela Paramount, mas também é a base de algumas religiões mundiais como a de URANTIA, o que reforça muito a ideia de que, mesmo sendo criada a partir de uma história fictícia tenha alguma verdade que pode realmente ser colocada em prática a favor de um governo mundial.


3) As etapas para uma Nova Ordem Mundial aparentemente estão em atividade no mundo. Eu consegui algumas informações rasas sobre o livro citado acima, dentre elas as 4 etapas para a aplicação do Blue Beam, veja:
Etapa 1: A Quebra de Todos os Conhecimentos Arqueológicos
Etapa 2: O maciço espaço no céu
Etapa 3: Controle eletrônico de pensamento bidirecional
Etapa 4: Manifestações sobrenaturais usando segredo Tecnológicos

As etapas 1 e 2 já foram executadas pela chamada "esquerda religiosa", muito conhecida como Liberalismo teológico, ecumenismo, teologia da libertação, etc. Eles estão quebrando a história e reescrevendo de acordo com os planos da NOM e isso pode ser encontrado facilmente hoje com uma pesquisa simples no Google. A etapa 3 está em pleno desenvolvimento com as novas tecnologias de implante cerebral. Semana passada os noticiários citaram Elon Musk com a famosa Neuralink que pode ficar pronto ainda em 2022. Uma matéria sobre isso escreve: "A Neuralink está trabalhando, de forma intensa, para garantir a segurança do implante [cerebral] e está em estreita comunicação com a FDA. Se tudo correr bem, talvez possamos fazer testes iniciais em humanos no final deste ano", escreveu Musk, em suas redes sociais" (Fonte: https://canaltech.com.br/saude/neuralink-implantes-cerebrais-em-humanos-podem-comecar-neste-ano-diz-musk-178522/)


É na etapa 4 que vamos ver realmente o Blue Beam em atividade (caso a teoria seja verdadeira), pois com implantes cerebrais isso fica ainda mais fácil de acontecer. Porém, creio que não estejam pensando em hologramas do espaço, esse projeto pode ser melhor aproveitado do solo, criando locais onde eles poderão ser apresentados a todos e quem sabe até mesmo àqueles que aceitarem a Neuralink controlados à distância. Se as etapas 1 - 3 realmente estão acontecendo, não posso duvidar muito da quarta. Seria muito útil enganar toda população a fim de estabelecer um domínio mundial, seria lucrativo!

Vamos continuar observando e anotando os próximos eventos a fim de não ser enganados por esse projeto (caso se realize). Se você gosta desse assunto pesquise mais sobre a Neurolink e a evolução das projeções de 1994 até agora.
Seu comentário abaixo pode vir para a postagem caso seja relevante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde