Uma vida com propósitos - Review Especial


Uma vida com propósitos - Review


Eu considero ele como um dos mais importantes da minha biblioteca e depois de lançar o vídeo top 3 algumas pessoas pediram um review dele. Hoje eu vou mostrar como o autor Rick Warren organizou essa pequena grande obra, que foi certamente uma das responsáveis pela existência deste blog e de todo o grupo Palavras em Chamas! Abaixo do vídeo você tem alguns extras:



Extras:
Compre o livro: https://amzn.to/2G6SBfU
*comprando pelos links do blog você colabora com os novos reviews

Fotos extras
O livro te leva a 40 dias de estudo devocional que vão ajudar a compreender o nosso propósito, eu sempre aconselho a demorar um pouco mais, meditar e aplicar com mais calma antes de passar pro próximo dia!

Parte do propósito 3 tratando daquelas "coisas" que tentam controlar a nossa vida, já usei bastante essa ideia em outras mensagens e estudos.


No final do livro a editora colocou um guia de estudo para pequenos grupos com os pontos principais de cada capítulo do livro. Vai ajudar com certeza a organizar melhor seus estudos.

E é isso, alguns detalhes pra você entender melhor o por que ele é considerado o livro mais importante da minha biblioteca, um livro que custa menos de R$40,00 que me ajudou muito na hora que precisei de orientação! Boa leitura para quem tem e se você quiser comprar também use o link do canal, pois com essa colaboração vai ser possível ter mais reviews aqui no blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Oito livros que serão cancelados ou adulterados até 2030