Deus muda os seus


Deus muda os seus

Deus nunca me aceitou do meu jeito, ouvimos que ele nos aceita como estamos sempre, mas isso é uma meia verdade. Isso acontece apenas quando ele nos chama, após isso a nossa vida nunca mais será igual. Se a sua ainda não mudou você provavelmente não foi chamado por ele e não se arrependeu dos seus pecados. E com isso não estou afirmando que você mudará o status social ou financeiro (apesar de assumir que Deus cuida muito bem de mim); estou me referindo ao fato de Ele não te aceitar como você é para sempre. Por isso ele mesmo te molda e transforma para o que ele quiser,  apenas os ímpios são aceitos assim e permanecem como são, pois eles não serão transformados, antes serão condenados como estão... 
Quando Deus me chamou um grande processo de mudança começou a fazer parte da minha vida, afinal eu estava sujo, perdido e cego - tudo que queria era o pecado. Eis o que ele faz quando nos chama:

"25 Então, eu aspergirei água limpa sobre vós, e ficareis limpos; de toda a vossa imundícia, e de todos os vossos ídolos vos purificarei.
26 Um novo coração também vos darei, e um novo espírito eu colocarei dentro de vós, e eu tirarei o coração de pedra da vossa carne, e vos darei um coração de carne.
27 E eu colocarei o meu espírito dentro de vós, e vos farei andar nos meus estatutos, e guardareis os meus juízos, e os fareis." (Ezequiel 36:25-27)

Com uma mudança tão radical acontecendo como alguém pode dizer que Deus nos aceita do nosso jeito para sempre? Sigamos nessa mudança então. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Oito livros que serão cancelados ou adulterados até 2030