Guerras e Tremores

"Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim".(Mt 24.6 - v. NTLH)

O Rio de Janeiro está em guerra, as Coréias estão em guerra, alguns países no mundo estão em guerra a muito tempo, mas uma coisa está acontecendo, a guerra está saindo dos jornais e dos países distantes e chegando bem perto de nós, que sempre ouvimos falar em guerras.

Até ontem as coréias estavam quase em uma guerra declarada, mas hoje uma notícia no jornal chamou minha atenção, leia comigo: "Obama pressiona a China a conter a Coréia do Norte" (Jornal ATribuna). O governo dos EUA sempre aparece nas guerras e isso me impressiona, é muito difícil saber o verdadeiro motivo pelo qual os Estados Unidos entra numa guerra, mas eles sempre conseguem se envolver.
Enquanto isso no Rio de Janeiro, bem perto daqui uma gangue de bandidos quase queimou um ônibus cheio de inocentes e acreditem, eles não deixaram de queimá-los por pena ou dó, eles fugiram pelas janelas. Em outras áreas do Brasil a natureza está desenfreada, matando até mais que nas guerras, mas o que isso tudo tem haver? Não percebe?

Vamos acompanhar o texto de Mateus em que Jesus anuncia acontecimentos que anunciariam o inicio do fim dos tempos, estes sinais são os verdadeiros sinais do fim, não um sinal apenas, mas todos eles ao mesmo tempo, leia você mesmo:

"Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá falta de alimentos e tremores de terra. Essas coisas serão como as primeiras dores de parto" (Mateus 24.7,8 - V.NTLH)

A verdade está estampada para todas as pessoas, Jesus deixou todos os vestígios que indicariam o momento em que se aproximaria sua volta, nós, os seus filhos aguardamos ansiosamente seu retorno para encerrar de vez o domínio do medo e das trevas enquanto aqueles que estão separados esperam soluções políticas cada vez mais distantes da realidade e da necessidade não percebendo que a única solução é o retorno de Jesus.

A mais de dois mil anos Jesus está nos chamando, nos atraindo para si: "Eu sou o caminho, a Verdade e a vida" (João 14.6). Um mundo de guerras, fome e descontrole da natureza está prestes a amanhecer, mesmo que você ainda não creia em Deus, isso não vai parar, ninguém pode parar os planos de Deus, mas Ele se oferece para nos salvar e nos livrar de todo mal que antecede sua vinda! Em tempos de tantos sinais do fim Ele continua nos chamando para si, para ser salvo e receber o dom da salvação!

Algumas pessoas tem ouvido esse convite, tem percebido que Deus está constantemente nos chamando, mas ainda assim ignora o chamado à eternidade ao lado de Deus. Em breve tudo isso findará, e aos poucos ficará mais claro que o sistema mundo acaba atraindo destruição enquanto Deus os oferece vida e vida eterna.

Devair S. Eduardo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde