Firmes: Um chamado a perseverança dos santos [Indicação]

Firmes: Um chamado a perseverança dos santos

John Piper & Justin Taylor


Resenha da Editora
A resposta moderna - e mundana - para melhorarmos a vida é geralmente `siga em frente`. Se o seu casamento tem conflitos, se a sua igreja se esfacela, se o seu chefe o incomoda e as pessoas se opõem a você, abandone-os. Faça uma mudança. Busque o que é melhor para você. Mas a Palavra de Deus mantém um padrão diferente - um belíssimo valor que, embora difícil, leva à mais profunda satisfação e a grande recompensa: perseverança. Essa perseverança duradoura e firme, que mantém o curso, é especialmente necessária em nossa geração vacilante. Este livro não somente exalta a virtude da perseverança fiel e piedosa, mas também dá testemunho do seu poder diário na vida dos cristãos por meio das experiências de John Piper - que provê o contexto e a perspectiva para todo o livro - e de quatro seguidores de Cristo dedicados que representam diferentes tipos de perseverança.

Abra a postagem para ver todo o conteúdo

Compre o livro e colabore com o blog:
Use esse link: https://amzn.to/320S2wh

Informações sobre o livro
Capa comum: 176 páginas
Editora: Fiel; Edição: 1ª (24 de julho de 2018)
Dimensões do produto: 20,8 x 14 x 1 cm

Minha resenha
Na minha opinião nós temos muitos motivos para parar. Infelizmente até mesmo a igreja oferece os melhores motivos para não continuar a pregar o evangelho e pelo que percebo esse é o nosso maior desafio, continuar, principalmente porque as pessoas tentam o tempo todo nos parar. O ministério cristão focado na Bíblia constantemente é forçado a parar, principalmente porque o mundo está influenciando muito a igreja e esse curiosamente é o principal motivo para continuarmos.
Este livro foi indicação de uma ADM do nosso grupo, iniciei a leitura desanimado com o ministério e com os ataques que sofremos e já nos primeiros tópicos consegui compreender que eu preciso cuidar da minha espiritualidade para que consiga cuidar daqueles que Deus envia ao nosso canal, foi pra mim um renovo muito grande pois percebi que eu tentava cuidar de outras pessoas, mas estava deixando de lado as minhas próprias necessidades.
Hoje eu tento aplicar tudo que levo pro canal primeiramente a mim, para que consiga compreender os desafios e necessidades de cada tema abordado. Tenho usado ele como fonte de inspiração e feito os diversos exercícios que o acompanha, creio que Deus pode usar ele para nos incentivar a continuar e nunca desistir.


.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Oito livros que serão cancelados ou adulterados até 2030