Depressão Espiritual [e-book]


Depressão Espiritual

Quando a luta pela verdade se torna pesada demais


"Antes de passarmos para o objetivo principal do estudo vale a pena notar que um dos funcionários do rei Acabe é usado por Deus para proteger alguns profetas enquanto a ordem é matar todos os profetas de Deus. O texto mostra que “Obadias tomou cem profetas e, em grupos de cinquenta, os escondeu em cavernas, e os sustentou com pão e água” (18.4). 
Duas coisas são importantes nesse relato: 1 – Deus usou Obadias para guardar alguns profetas enquanto entregou outros nas mãos de Jezabel. Isso mostra que a vontade de Deus não precisa se aplicar da mesma forma em duas pessoas diferentes, cem profetas foram mantidos e outros tantos foram mortos e isso também foi a vontade do Senhor. Em 19.18 descobrimos que Deus guardou para si outros sete mil profetas que não adoraram Baal. Isso mostrava que Deus estava no controle de toda situação embora parecesse que Jezabel controlava alguma coisa"




EM BREVE ESTAREMOS LANÇANDO MAIS UM E-BOOK



.

Comentários

  1. Deus..sempre cuida dos seus, mesmo eu meio as dificuldades, quando nossas forças chegam no limite,.. se é q temos alguma nhé?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde