Teoria da Distração - Como o governo esconde notícias verdadeiras usando notícias falsas

Teoria da Distração
Como o governo esconde notícias verdadeiras usando notícias falsas

Teorias sobre alienígenas, sobre ataques, teorias sobre outros planetas além da terra, sobre enormes conspirações...
Existem tantas teorias que é muito provável que todas elas se confundam sendo unidas uma a outras, mas por que existem tantas teorias fantásticas no mundo? O que querem seus inventores?

Simples, elas existem para que você pense cada vez menos nas coisas necessárias da vida! Mas por que?
Vamos a um exemplo!

"Existe uma notícia muito importante que deve ser mantida em segredo, simplesmente por atrapalhar pessoas de poder ou simplesmente pessoas mesquinhas com medo do resultado, como se abafa uma notícia assim? Cria-se uma nova notícia muito mais curiosa e fantástica que a real, então alguém aparece em um lugar onde ninguém conhece com um vídeo que ninguém sabe quem gravou e diz que gravou um disco voador sobrevoando sua casa, sem saber quem é a pessoa nem se ela realmente mora naquele local então tal notícia é lançada pelas principais redes de comunicação, seja rádio, televisão, internet, etc. Onde foi parar aquela notícia sobre corrupção ou aquela sobre certo político que foi pego em orgias e pornografia? Sumiu!"

São teorias como esta que desviam a atenção das pessoas, para que notícias mais importantes sejam desviadas sem serem percebido que tal efeito aconteceu!

Tais teorias são infundadas, sendo defendidas apenas com textos: "uma pessoa viu, foi visto, ouvi dizer, vi uma foto, me disseram, dizem". Todas deixam dúvidas no seu final, como podem ser verdade se ninguém diz que é? Está aí embaixo a verdade sobre alienígenas:

O símbolo da folha representa o governo de Hitler (esta imagem foi removida da internet, que coisa não?!), quem desenhou projetou e deu continuidade a esta teoria que mais tarde se transformou em religião pagã. Hoje acredita-se que alienígenas existem e que eles visitam a terra, mesmo sem ter provas, apenas fotos desconhecidas e vídeos de péssima qualidade, uma verdade: Hoje qualquer máquina digital filma em alta resolução, mesmo assim os vídeos que mostram naves estão em péssima qualidade, chegando a ser pior que as câmeras de filme.

Se é mentira, então por que as vezes discos aparecem?

Mentiras sem fundamento têm de ser alimentadas, caso contrário elas são esquecidas. Vamos deixar bem claro que a muitos anos não podemos acreditar em fotos, já que desde 1985 foi criado um programa fabuloso chamado "Photoshop", então como acreditar que tal foto é real? Por que alguém diz que é, será sua resposta!

Do contrário você poderia dizer: "Mas Deus também pode ser apenas uma teoria?" E eu lhe respondo que Deus, sendo invisível para nós é muito mais visível do que qualquer teoria inventada, tem mais provas de ser real do que qualquer coisa já explicada! E ainda temos a Bíblia que é a Palavra de Deus, onde mostra de forma clara todos os mistérios da vida e da morte!

Toda teoria humana é revelada, tudo que o homem esconde não pode ser escondido, Deus sempre trás a luz seja pelas mãos de pessoas cristãs ou até mesmo por cientistas tão errados quanto os que as inventaram, por isso não podem ser levadas a sério.

Portanto quando se ouve falar em coisas estranhas ou fantásticas demais logo se espera que algo será escondido, esta teoria que apresento hoje mostra como teorias mudam vidas e transformam pessoas felizes em escravos de teorias como por exemplo temos pessoas que esperam que os EUA inicie um ataque em massa contra a humanidade, parece mentira, mas é real, como isso surgiu? Teoria. Como tais pessoas vivem após aceitar tais teorias? Com medo de morrer!

E o que se perde enquanto damos atenção à teorias como estas?
Tempo!
Tempo é fundamental na vida do ser humano, não pode ser pago, nem roubado, mas os seres humanos simplesmente entregam seu tempo às pessoas que acham ser inteligentes, digo isso aos cientistas que dizem saber sobre o surgimento da terra ou sobre a evolução da espécie, tudo perda de tempo, uma simples resposta coloca todos os cientistas sem nada o que falar, "Deus", ninguém é capaz de tocar na ciência de Deus, a alguns anos atrás um cientista chegou bem perto dizendo que realmente existe uma força que rege o universo, mas onde foi parar tal pesquisa? Abafada? Talvez, mas para mim ele explicou um simples fato que poderia ter sido respondida lendo o primeiro livro da Bíblia com um pouco de fé.
Uma pergunta que ninguém pode refutar é que: "se os alienígenas são tão avançados, tão inteligentes , por que eles tem tanto medo de nós, pessoas tão primitivas tão fracas e ainda se somos tão burros perto deles, como podemos construir naves como a deles em tão pouco tempo?"

Ou será que eles mesmos tem que aprender conosco sobre naves alienígenas?
Quando ver alguma notícia nova sobre eles não se importe, alguém como você está criando todas elas!
 
ATUALIZAÇÃO: 15/02/2023
 
 12 anos após ter publicado essa teoria! Uma das melhores estratégias usadas para nos distrair quanto ao que está realmente acontecendo no cenário político e militar mundial.
 Recentemente o governo dos Estados Unidos divulgou dezenas de notícias envolvendo aparecimento de OVNI, não apenas em seu país, mas na China e América do Sul. A ideia fantástica dos aliens voltou com tudo e não se fala em outra coisa. Porém, por trás de tudo isso temos uma guerra envolvendo a Ucrânia e a Rússia que já envolve boa parte dos governos globais. Um acidente, até então, misterioso nos EUA envolvendo um trem carregado de produtos químicos e uma nova série de doenças chegando após o carnaval.

Os "OVNI" foram abatidos nos Estados Unidos e misteriosamente não encontraram nada! Nem mesmo indícios de espionagem chinesa (alegaram isso no início) foram encontrados, ou seja, os balões considerados objetos voadores não identificados não eram nada no final das contas. Ou eram! Usaram essas notícias para nos distrair e já não sabemos exatamente o que vem por ai. Estamos chegando no carnaval, aqui no Brasil, e aguardamos as futuras atualizações.
O que virá por ai? A verdade realmente está sempre lá fora.
 
Essa ideia é bem antiga. Manter a população preocupada para tomar decisões importantes sem que ninguém fique sabendo. Hoje mesmo, no jornal pela manhã, a notícia de que um município do Espírito Santo subiria o salário dos políticos em 65% não assustou tanto a população. Eles passam a ganhar mais de 9 mil reais por mês, enquanto a população ganha menos de 1.500,00. Aos poucos vamos nos tornando tão preocupados com as mentiras espalhadas por ai que não nos preocupamos com a verdade. Isso faz parte de um plano maior de governo mundial (NOM) que vem sendo usado a muito tempo, com bastante sucesso.
 
Por trás de todo esse show, vemos o crescimento preocupante dos seguintes problemas:
  • crise alimentar mundial;
  • novas pandemias sendo, aos poucos projetadas;
  • feminização do homem a fim de reduzir a resposta contrária aos governos;
  • rompimento com a base tradicional da família, a fim de que o homem não tenha objetivos maiores do que trabalhar e se divertir - isso os torna facilmente manipuláveis;
  • emburrecimento global a fim de que as pessoas não tenham objetivos maiores do que aqueles planejados pela NOM.

Estamos em crise mundial, é bom ficar esperto e não se distrair com as notícias criadas para nos manter estáticos enquanto eles tomam o poder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde