Ensino a Distância E.A.T.RE.


EAD - Escola Aberta de Teologia Reformada


Depois de muito esforço estamos inaugurando o nosso próprio EAD, um conceito aberto, ou seja, sem mensalidades e com conteúdo de bastante qualidade disponível para todas as pessoas e aberto a todas as plataformas já que utilizamos os módulos de formulários do Google.

Esse foi o método que escolhi para que mais pessoas pudesse ter acesso à informações úteis e algumas até de difícil acesso. Veja como funciona mais abaixo:



Os módulos serão abertos no navegador do seu celular ou pc e você terá acesso a textos explicativos, textos bíblicos e vídeos para que entenda melhor o que será tratado.
Tudo isso usando o Google Formulários, plataforma gratuita e compatível com praticamente todos os navegadores (todos os mais usados).

Começamos com um curso chamado Os sete pontos da graça, nele o aluno estuda 7 módulos, cada módulo contendo perguntas e no final o aluno pode fazer uma prova geral para ser incluído tanto no nosso grupo do Whastsapp quanto na lista de alunos do blog.

Uma regra que não deixei passar em nenhum dos módulos é que eles precisam ser claros, objetivos e curtos. Dessa forma o aluno passa por todos os módulos sem se cansar com leituras longas e terá a oportunidade de compreender melhor o que diz cada texto bíblico usado também.

Alunos experientes podem contribuir com mais estudos também, para isso basta entrar em contato e enviarei um arquivo de contribuição. Dessa forma além de aberto o nosso EAD será praticamente ilimitado, já que qualquer pessoa com conteúdo pode criar novos módulos também.

Então é isso, finalmente fazendo acontecer a nossa Escola Aberta de Teologia Reformada! Agora está nas suas mãos, estude, compreenda, compartilhe, participe ativamente enviando novos módulos e vamos fazer com que cada dia mais pessoas descubram as doutrinas bíblicas!



.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde