O perdão e a Liberdade - Programa Palavras em Chamas 001

Programa 001

O Perdão e a Liberdade


Assuntos tratados:
1 - O perdão sob a ótica missionária
2 - Notícia comentada: Novas regras do trabalho escravo




Opção 1 - Clique em play para iniciar a transmissão


Opção 2 - Caso o primeiro link não funcione


Dados da postagem:

Link para Download: CLIQUE AQUI

.
Texto lido em Mateus:

23 "Portanto, o reino dos céus pode ser comparado a um senhor que decidiu pôr em dia as contas com os servos que lhe deviam.
24 No decorrer do processo, trouxeram diante dele um servo que lhe devia sessenta milhões de moedas.
25 Uma vez que o homem não tinha como pagar, o senhor ordenou que ele, sua esposa, seus filhos e todos os seus bens fossem vendidos para quitar a dívida.
26 "O homem se curvou diante do senhor e suplicou: 'Por favor, tenha paciência comigo, e eu pagarei tudo'.
27 O senhor teve compaixão dele, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.
28 "No entanto, quando o servo saiu da presença do senhor, foi procurar outro servo que trabalhava com ele e que lhe devia cem moedas de prata. Agarrou-o pelo pescoço e exigiu que ele pagasse de imediato.
29 "O servo se curvou diante dele e suplicou: 'Tenha paciência comigo, e eu pagarei tudo'.
30 O credor, porém, não estava disposto a esperar. Mandou que o homem fosse lançado na prisão até que tivesse pago toda a dívida.
31 "Quando outros servos, companheiros dele, viram isso, ficaram muito tristes. Foram ao senhor e lhe contaram tudo que havia acontecido.
32 Então o senhor chamou o homem cuja dívida ele havia perdoado e disse: 'Servo mau! Eu perdoei sua imensa dívida porque você me implorou.
33 Acaso não devia ter misericórdia de seu companheiro, como tive misericórdia de você?'.
34 E, irado, o senhor mandou o homem à prisão para ser torturado até que lhe pagasse toda a dívida.
35 "Assim também meu Pai celestial fará com vocês caso se recusem a perdoar de coração a seus irmãos". (Fonte: http://www.mundocristao.com.br)

Texto lido em 2 Crônicas:

19 "Mas, se você ou seus descendentes me abandonarem e desobedecerem a meus decretos e mandamentos, seguindo e adorando outros deuses,
20 arrancarei o povo desta terra que lhe dei. Rejeitarei este templo que consagrei em honra ao meu nome, e farei dele objeto de zombaria e desprezo entre as nações.
21 E, embora este templo seja agora imponente, todos que passarem perto dele ficarão chocados. Perguntarão: 'Por que o Senhor fez coisas tão terríveis com esta terra e com este templo?'.
22 "E a resposta será: 'Porque os israelitas abandonaram o Senhor, o Deus de seus antepassados, que os tirou da terra do Egito e, em lugar dele, adoraram outros deuses e se prostraram diante deles. Por isso ele trouxe sobre eles todas essas calamidades'".
(Fonte: http://www.mundocristao.com.br)



Contato por e-mail: familia.eduardo.devair@gmail.com
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde