Padre hilário!

Em 2012 o padre Paulo Ricardo gravou um vídeo onde pregava contra o protestantismo, caçoando daqueles que rejeitam os ensinos católicos e de textos bíblicos importantíssimos. Uma das palavras marcantes de seu vídeo são, "Otários!" e "Movimento orgulhoso" onde o padre determinou que o movimento protestante em toda sua estrutura se torna orgulhoso por acreditar que Cristo é pessoalmente e ainda hoje o único caminho capaz de levar até Deus, palavras ditas pelo próprio Jesus.

Em seu vídeo o padre rende elogios e homenagens à Maria depositando nela aquilo que Deus quer fazer ao ser humano, aliás aquele que a busca, não Jesus e sim Maria e em seguida se conclama orgulhoso... assim como o protestantismo, aliás ele fala coisa com coisa... em outras palavras o vídeo do padre incita uma grande platéia a desrespeitar o protestantismo, fato que tem funcionado perfeitamente até hoje.

Vou apenas citar um dos pontos protestado (kkk) pelo padre católico, quando diz que somos orgulhosos por não depender de ninguém para ir até Deus usando textos simples como por exemplo "Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo pelo sangue de Jesus, " (Hb.10.19)


Bom, não vale a pena ficar criticando a religião católica pelas nossas diferenças porque isso, como se percebe não leva a nada, muito menos à glorificação a Deus o que seria o mais importante.A questão sobre idolatria, Maria e outras do mesmo gênero não são mais tratadas por mim. Vamos à notícia mais nova do pedaço religioso!

Na ultima quinta feira dia 12/12/13 o padre aparentemente arrependido ou esquecido de toda polêmica volta ao Youtube com uma notícia, realmente muito importante, que esta dando o que falar! A união política entre duas religiões! Catolicismo e Cristianismo, ou protestantismo. De fato, algo muito importante dentro do contexto em que ele deixa a notícia porque temos realmente algumas coisas em comum e isso podia realmente trabalhar a favor da sociedade como um todo, mas fica a pergunta:

Quando foi que todos os grupos existentes deixaram de trabalhar em favor do bem comum?

Meu sincero respeito ao senhor Padre Paulo Ricardo de Azevedo e ao catolicismo Romano, bem como para com qualquer pessoa independente de sua religião e suas escolhas, suas ultimas palavras foram realmente sábias e respeitáveis.

Confira a diferença do padre nos dois momentos importantes de sua carreira:

ANTES (2012)


DEPOIS (2013)


Tirem suas próprias conclusões...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde