CHAMADA IMPORTANTE À ORAÇÃO!

Estou convocando pessoalmente todos aqueles que servem a Deus pela adoração a Cristo Jesus para que nesta madrugada de Domingo para Segunda às 01:00 intercederem a Deus em oração a favor daqueles que foram atingidos e pela diminuição das chuvas em todos os estados atingidos.

Você que serve a Cristo, peço, pare um pouco do seu sono e clame a Deus em oração a favor daqueles que precisam da sua intervenção e do seu favor, doar alimentos e colchões apenas não resolvem o problema, é preciso que coloquemos este problema nas mãos de Deus, todos juntos, mesmo aqueles que não foram afetados por ele.

O texto de 2 Crônicas é claro e objetivo!

"o Senhor lhe apareceu de noite e disse: "Ouvi sua oração, e escolhi este lugar para mim, como um templo para sacrifícios. "Se eu fechar o céu para que não chova ou mandar que os gafanhotos devorem o país ou sobre o meu povo enviar uma praga, se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar. Escolhi e consagrei este templo para que o meu nome esteja nele para sempre. Meus olhos e meu coração nele sempre estarão." (2 Crônicas 7:12-16)

Somos este templo, pela presença de Jesus nós podemos chegar até Deus em oração e sim, pedir a cura de nossa Terra! Como clama o autor de Hebreus, 'entrem com ousadia na gloriosa presença do Deus vivo, entrando pelo caminho aberto por Jesus para todo aquele que nele Crê!" (Interpretação própria; Hebreus 10.19)

Hoje! Repito, às 01:00 da manhã, entrem na presença de Deus em oração, peçam perdão pelos seus pecados e se ofereçam como sacrifício de louvor buscando a face do Senhor, todos juntos como um só corpo formado por diversas partes diferentes!

Em amor, Devair da Silva Eduardo.

Agenda das novas chamadas:

23/12/2013 - 01:00-01:20 (x)
25/12/2013 - 01:00-01:20 ( )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde