A teoria da distração 2 – Reduzindo a População


Todo mundo espera, a maioria acredita e milhões se preparam para o dia em que eles, os illuminatis atacarem e reduzir a população em, sei lá, 80%! Acho que é isso. Mas existe um grande mistério por trás deste plano que ninguém notou, nem os mais estudiosos das teorias de conspiração perceberam. Este plano está acontecendo hoje, enquanto você lê esta postagem! Sim este plano esta ativo e em pleno e bom funcionamento, vou mostrar o por que!

Vamos pensar um pouco, é uma conta muito simples basta observar o mundo moderno. Você está no ponto de ônibus, por exemplo, e do seu lado para uma pessoa fumando. Caso tenha outras cinco pessoas ao lado dela todas estarão fumando ao mesmo tempo! Um para cinco, fez as contas? Já se perguntou por que o cigarro sendo o que é (4000 toxinas) continua sendo vendido hoje em dia? Porque ainda está na moda fumar, mesmo todos sabendo o mal que ele faz? Digo mais ainda, mais da metade dos cigarros comprados são falsificados, vindo direto do Paraguai! Porque tanta facilidade em vender coisas que matam? Viu, enquanto você espera um desastre mundial, estão te matando aos poucos! Sem remédios, sem fumaça tóxica vinda de aviões misteriosos e ainda tudo debaixo do seu nariz ou dentro dele!


O mundo que vivemos está aos poucos se endireitando para o fim, não levará muito tempo. Bons exemplos são os próprios fatos, as coisas que fazem mal para o homem estão hoje agindo com mais poder do que antes, o mundo está ganhando boa parcela das pessoas que o resto, quero dizer aqueles que não estão amando tudo isso são deixados de fora, como que excluídos de uma grande festa regada de sangue. Vamos ver outro agente simples da morte nos nossos dias? Álcool! O Álcool é campeão, o máximo, não há outro igual. Veja na televisão, ele está bombando até no futebol, belas garotas, sol quente e é claro a velha cerveja que mata todas as noites! Fora o uso das outras bebidas piores como uísques que levam em sua composição mais de 80% de álcool. E para a juventude quanto mais forte melhor. Porque continuam sendo vendidos? Fazem mal ao homem, destroem lares e todas as noites matam sem pena ou piedade, agindo assim como agentes do mal, com a missão de roubar e destruir! Uma geração perversa como disse Pedro: “Com muitas palavras conjurava-os e exortava-os, dizendo: ‘Salvai-vos desta geração perversa’” (At. 2.40).

Enquanto isso, ser cristão torna-se cada vez mais difícil. Torna-se um desafio ler, compreender e aplicar a palavra de Deus na vida do cristão, fazendo como que uma separação entre os que frequentam e os que conhecem, como disse Jesus: “Nesse tempo, vos entregarão à tribulação e vos matarão, e sereis odiados de todos os povos por causa do meu nome. Então muitos falharão, se trairão e se odiarão mutuamente”. (Mt. 24.9-10)

Descrevi todo plano de destruição em massa mundial, existem outros agentes que atuam hoje como, por exemplo, o erotismo fazendo com que as crianças não aprendam a ser sabias e envolvem com sexo, prostituição, vindo após estas coisas a morte. O que fazer então? O planeta está passando pela ultima etapa e não existe uma forma de fugir de tudo isso? Existe sim!

Após Jesus ensinar aos discípulos as coisas das quais vimos até agora, ele concluí dizendo: “Aquele, porém, que perseverar até o fim, será salvo” (Mt. 24.12)

Perseverar em Cristo e indo contra a vontade deste mundo, mesmo que isso de fato venha trazer dor e tristeza é a única maneira de sair dele vivo. Não existe outro caminho para a vida se ela não vier de seu criador. "Felizes sois, quando vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por causa de mim. "Alegrai-vos e regozijai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois foi assim que perseguiram os profetas, que vieram antes de vós" (Mt. 5.11-12)

"Depois disso, eis que vi uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas. Estavam em pé diante do trono do Cordeiro, trajados com vestes brancas e com palmas na mão. E, em alta voz, proclamavam: "A salvação pertence ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro!"" (Apocalipse 7.9-10)

Jesus disse isso concordando plenamente com que diria a João a respeito do fim e até mesmo esta verdade vem sendo ensinada de forma errada para nos distrair. Enquanto todos esperam um número ou um chip ou até mesmo uma tatuagem, o sinal da besta seria o de entrega! Aqueles que se entregam a este mundo são reconhecidos por todos, como se fosse nítido em sua face. Consegue agora observar o mundo como ele está caminhando?

Espero que possa através destas poucas palavras ser um canal onde Deus abra os teus olhos, porque até hoje estávamos com eles fechados para a verdade. Deus te abençoe.

Devair S. Eduardo

Leia também: A Teoria da Distração 1 - extra terrestres

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde