Valores do mundo moderno

Hoje vivemos uma total inversão de valores direcionada aos jovens e especialmente às pessoas decididas a se divertir, fato é que por causa do erro de alguns ministros do evangelho muitos se aproveitaram para encobrir erros que levam em sua maioria à morte.

“Eu sou o caminho a verdade e a vida” disse Jesus e se ele é o caminho que leva à vida porque muitos acham gostoso o caminho que leva à morte? Será que é bom viver ou apenas morrer?
O subtítulo do mundo em nossos tempos deveria ser: “Aproveite tudo que a carne humana tem a oferecer e então morra rápido, pois para onde você está indo nunca mais terá a mesma alegria de hoje.”

Uma pergunta que tem martelado minha cabeça é se as empresas fabricantes de cerveja e outras bebidas alcoólicas têm consciência de que hoje à noite muitos vão morrer por causa de suas bebidas e outros irão morrer por causa de alguém que as consumiu… onde estarão elas amanhã para as famílias que perderam seus filhos, netos, pais e mães. Será prestado algum socorro útil? Elas lamentarão? Creio que não.


Então o mundo está praticamente de pernas para o ar, melhor é aproveitar o “bom” desta terra e morrer como se nada de ruim tivesse sido feito pelo defunto ou pelo causador da morte, onde iremos parar? Se estes não são fatos sobre os últimos dias na face da terra o que eles retratam então? O que poderá vir a seguir se já vimos praticamente tudo de ruim?

Se Salomão disse que a muitos caminhos que parece bom, mas são caminhos de morte, eu digo que muitos se esqueceram do caminho que leva a vida e vivem em um namoro sensual e romântico com o inferno, sendo sugados aos poucos pela morte.

Enquanto isso do outro lado da moeda, pessoas perseguem a vida com o máximo de adoração a um Deus de vida e amor. Sendo beneficiados com tanta paz que os problemas da vida moderna nem se faz conhecer no meio do seu povo.

Vivendo em meio a uma perseguição religiosa banhada de homossexualismo e anti cristianismo estamos hoje gozando do melhor que Deus tem pra nos dar nesta terra e aguardando o dia em que entraremos num reino de paz e luz, assistindo como o sistema mundial, vestido de homossexualismo, racismo e intolerância religiosa, persegue os fiéis que nada fazem em troca. Escondem os números do carnaval e de cristãos perseguidos em troca de um namoro insano e imoral com a carne.

Realmente não sabemos onde isto irá parar, sinceramente não consigo imaginar um mundo onde estas coisas passarão sem que Cristo preencha corações e vença de uma vez por todas seus inimigos, a saber, todos que perseguem o evangelho de Deus.

E você em que lado deste jogo se encontra? Dos que irão morrer agora e viver depois ou viver agora e morrer depois?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde