Escolha Viver!


Há algum tempo atrás cheguei ao fundo do poço, não havia outra saída, não podia enxergar outro caminho. Encontrava-me em profunda tristeza a ponto de entrar em depressão e rapidamente desejar a morte e, desejei muito a morte. Para mim seria um descanso, apesar de não ter conhecido alguém que, sentindo o mesmo que eu dissesse ser. Quando morremos não falamos mais, não a provas de que alguém morreu e conhecendo a morte voltou com consciência do que aconteceu, exceto Jesus!

Hoje percebo que naquele tempo eu não poderia desejar a morte, eu já estava morto e queria freneticamente encontrar a vida, arriscando na morte! Seria um descanso na minha concepção e na de diversas pessoas que ainda pensam assim.


Para mim não havia outra saída, como mencionei anteriormente, e sei que ainda há muitos que vêem da mesma forma. Eu estava morrendo aos poucos e infelizmente ainda sofro com o pouco que sobrou desta época tão detestável. O que sobrou muitas vezes me deixa triste, porém após a noite que fui chamado, nunca mais me entreguei a sentimentos como estes. Eu estava andando numa vida de morte e o meu dia havia aparentemente chegado, sentado numa cozinha com todos os falsos motivos em mente eu peguei uma faca de serrinha, que provavelmente não faria o que eu gostaria e coloquei-a no meu punho. Não podia mais suportar uma vida como aquela e estava disposto, realmente disposto a dar um fim em tudo. Se você nunca se viu desta forma, talvez não tenha a mínima idéia do que eu estou falando, mas este desejo demoníaco esta presente muito mais do que parece nas pessoas mais comuns que o rodeia, talvez você passe por isso neste exato momento.

Ao colocar a faca em meu pulso um pensamento veio em minha mente “quem quer realmente morrer?”. Naquele momento eu notei o terrível plano para tirar a minha vida, enxerguei que havia ainda outra direção que ainda não havia tomado e resolvi mudar! Posso dizer com toda certeza que, naquela hora Jesus tomou totalmente o meu coração, nunca mais fui o mesmo. E você? Em que direção tem andado? Talvez olhando ao horizonte você não veja outra saída, outro caminho. Tenho certeza que viver assim é algo realmente difícil e não tenho duvidas de que você precisa de um descanso, afinal você pode se sentir castigado, mesmo estando vivo. A algumas declarações que você precisa ler antes de decidir um caminho errado, acompanhe!

Jesus é o mestre em dar vida, certa vez ele declarou ser a própria ressurreição e a vida e declarou para você assim como eu ouvi naquela noite que: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” (Jo. 11.25). Quando o Senhor disse isto, Lázaro estava morta há quatro dias, você consegue imaginar alguém morto há tanto tempo? Eu estive assim, mesmo estando vivo… mas ele me trouxe de volta naquela noite em que eu estava trancado dentro de mim. Movi uma pedra e Ele entrou dando vida e vida eterna. Portanto, se houve outro caminho para mim, tenho certeza de que há um novo caminho para você! Não há como errar, basta pegar a próxima rua, mudar a direção e mesmo que seja tarde demais ter a certeza de que “mesmo que você esteja morto, Ele te fará viver”. Acredite meu amigo, se a vida te faz sofrer sem ter Deus, morrer sem ele não te fará melhor, pelo contrário, seu sofrimento será eterno!

Termino esta mensagem com as famosas palavras do Rei Davi, que passou pelo mesmo problema e soube em quem confiar no que poderia ser seu ultimo momento na terra.

Minhas lágrimas tem sido o meu alimento de dia e de noite, pois me perguntam o tempo todo: “Onde está o seu Deus?”… Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; …Conceda-me Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” (Salmo 42)

Não desista meu amigo, Deus tem o melhor para sua vida! Ele quer que você viva e para sempre!

Amém, que Deus o abençoe neste propósito.
Devair da Silva Eduardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde