Promoção! Palavras da Minha Vida!

ATENÇÃO: PROMOÇÃO CANCELADA POR NUMERO INSUFICIENTE DE INSCRITOS. OBRIGADO POR NOS VISITAR E AGUARDE, EM BREVE ESTAREI VOLTANDO COM A PROMOÇÃO!


Neste mês de Junho, o blog Palavras em Chamas está presenteando um dos nossos leitores com uma linda Bíblia! Um grande premio para quem sempre encontra na palavra de Deus refugio, apoio e conforto nas horas difíceis!

Para concorrer basta o enviar para o e-mail abaixo um pouco da sua história! Conte-nos como Jesus mudou a sua vida e como suas palavras tem influenciado positivamente o seu modo de viver e um texto marcante que te cativa na caminhada cristã!


Não perca esta incrível promoção para todo mês de Junho e Julho! Escreva-nos agora mesmo e participe!


Envie sua mensagem para: familia.eduardo.devair@gmail.com e inclua no título o nome da promoção: Palavras da Minha Vida.
----------------------------------------------------------/-------------------------------------------------------/----------------------
Observações importantes:
* A Bíblia Sagrada pode variar de sua edição entre: NVI, ARA ou NTLH sem aviso prévio. A principio optei pela tradução Nova Versão Internacional (NVI), mas dependo também do estoque.
** Não haverá sorteio, será escolhido uma história e ela será a vencedora, porém aguardamos sua história Real, sabendo que o Senhor conhece a todos!
*** Os emails serão finalizados no primeiro sábado do mês Julho e o vencedor será mostrado aqui no blog, junto com sua história e o texto escolhido.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde