A vitória que vêm de Deus!


nossas vidas a Deus temos de confiar totalmente nele e não apenas na sabedoria humana ou na ciência, disse ainda que devemos aceitar o destino que Deus tem para nós, por que afinal de contas confiamos nossas vidas a ele.

No mesmo dia minha filha estava passando mal, uma gripezinha a pegou e estava maltratando minha lindinha, por isso partimos para o hospital a fim de remedia-la e voltarmos. Não sabíamos o que Deus tinha reservado para nós, muito menos para nossa querida filhinha e enfim tudo se revelou. Quando a pediatra a olhou respirando ficou um pouco em silêncio e após alguns instantes ligou para outro médico chamando-o para ver o que ela estava vendo. Ficamos todos desesperados com a reação da médica, me lembro de ter ouvido cada palavra minha dita naquela manhã na Escola Dominical da 2ª Igreja Presbiteriana de Viana, mas fiquei em silencio sobre isso. Sabia em quem confiava.

Nossa pequena Emanuele estava cansada e precisava ficar sob cuidados dos médicos, passou na mesma noite do pronto socorro para a UTIN onde ficou uma noite nos preocupando. Em casa ouve muitas orações e choro, todos estavam preocupados, mas Deus estava sob controle!




Emanuele sofreu, nós sofremos, mas tudo deu certo. Deixei minha filha na UTIN sabendo que não demoraria muito para sair de lá, mesmo com todo sofrimento eu confiei que Deus estava nos olhando e que ele mesmo curaria nossa querida. E ele usou muitas pessoas para curar ela!

Hoje, dia 24 de abril ela ainda está num apartamento no hospital, local que nunca teríamos direito senão fosse Deus ter tocado no coração do diretor do hospital, no início o plano de saúde não queria liberar nem a internação no hospital. Mas conseguimos! Ela tem um dos melhores tratamentos do estado, é tratada como uma paciente comum, não como alguém que recebe um favor!

Entramos naquele hospital tendo uma péssima informação sobre ele, mas tudo mudou. Notamos que os profissionais trabalham a favor da vida e não medem esforços para nos ajudar! Hoje o recomendo a todos!
Emanuele esta hoje em observação, sendo tratada apenas com nebulização de 6 em 6 horas e amanhã mesmo o médico verá a sua alta! A mamãe esta com ela e eu estou com as duas no meu coração! Pedindo que Deus as tire de lá o mais rápido possível e que ele abençoe todos aqueles que nos ajudaram.

Dentre todas as pessoas que nos apoiaram devo destacar aquelas que estiveram ao nosso lado, que nos acolheram como se o problema fosse com seus próprios filhos, são eles:

EMPRESARIAIS

·         Redes Telecom (Todos da empresa);
·         Hospital Meridional (todos os profissionais que estiveram e estão nos atendendo como prioridade, vocês foram além!);
·         Diretor do Hospital (Obrigado pela força, pela paciência e compaixão! O que você fez foi além da sua obrigação, Deus tocou seu coração);
·         PHS Saúde (obrigado pela paciência e atenção)
·         Eduardo e Fernanda (Redes Telecom) (Pela flexibilidade do tempo, pelas orações e pela preocupação);

IRMÃOS, AMIGOS E FAMILIARES

·         Ângela e família (minha sogra. Obrigado pela preocupação e disponibilidade para ficar com as minhas duas meninas no hospital quando eu não pude);
·         Dirléia e família (pela preocupação e apoio quando precisamos);
·         Ageu e família (pela disposição, preocupação e acolhimento, vocês nos levaram no momento certo!);
·         Presbítero Heber e Família (por se preocupar como se fosse uma só família! Por dedicar todo seu tempo a nós);
·         Aline e família (Pelas orações, preocupações e pela visita que fez minha esposa muito mais tranquila);
·         Pastor Ronaldo e família (Pelas orações, disposição e preocupação);
·         Diácono Robson e família (pela visita que nos fez acalmar);
·         Natália e Emerson (Pela visita, orações e apoio);
·         Todos os amigos do Orkut e Facebook (tenho certeza de que tinham pessoas que nem nos conheciam orando por nós, Deus os abençoe).

Agradeço a todos que nos ajudaram nestes últimos dias, a todos que oraram para que Deus nos ajudasse, como resultado ele nos tem ajudado! Não se enganem, cada um de vocês foram usados por Deus!

Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. (Salmos 126)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde