Uma necessidade constante e urgente

Redenção!

"O que é Redenção?
_A redenção explica como Deus nos salva.

Mas de que maneira ela faz isso?
_Pagando um preço pessoal. Na vida real, o pecado nos leva diretamente à escravidão e não há uma maneira fácil de escapar. Se tentarmos esconder ou arrumar desculpas, estaremos nos aprofundando cada vez mais. Todos os dias criamos condições nas quais merecemos, literalmente, o inferno.


Mas o que Deus faz?
_Ele se oferece para nos livrar desse transtorno às nossas próprias custas. Ele se oferece absolver dentro de Si mesmo as consequências que temos provocado, Ele paga o preço, no nosso lugar, também porque não teríamos como fazê-lo.



Isso se chama redenção.
Se você pecou e se encontra no abandono, onde merece colher o que semeou, ainda assim poderá ser redimido. Deus não só está disposto a pagar o preço; Ele já pagou- na cruz de Cristo. Você pode participar livremente da Redenção por meio da graça de Deus."

Irmão cristão, tenho uma pergunta básica a lhe fazer agora: Hoje, somente hoje, quantas vezes você se arrependeu e pediu perdão ao Senhor e a alguém a qual feriu ou está em débito? Saiba que este pequeno passo é o mais difícil e que de toda a lei depende o AMOR, sem ele não podemos fazer tal coisa.

Deus já deixou bem claro em sua palavra que: "e por se multiplicar o pecado, o amor de muitos se esfriará" (Mt 24.12), está é uma realidade na sua vida? Sabemos que será inevitável que tal coisa aconteça, mas não é obrigatório que aconteça com você, basta fazer uma unica decisão, Arrependa-se!


Se você ainda não conheceu o Reino de Deus e não entregou sua vida a Jesus ainda, não espere mais, o pecado ronda a sua volta tentando lhe destruir, é fato, você será consumido pelo pecado e Satanás ira te roubar o bem mais elevado que a vida pode ter, A Salvação dada a você de graça! Busque uma igreja, pessoas te aguardam ansiosas para te ajudar e te ver feliz e liberto em Nome de Jesus!
________________________________________________________________________________
Texto: Raymond C. Ortlund Jr. - Isaías, Deus salva o pecador (pag 50)
Citação complementar: Devair da Silva Eduardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE HOUVE COM O PROJETO BLUE BEAM?

CRÍTICA TEXTUAL EM CRISE

Cego de Jericó - Adoração humilde